Quinta-feira, 13 de Maio de 2010
Cansado da viagem e das muitas horas sem sono, venho apenas fazer nota fotográfica do que os media não captaram hoje no Santuário de Fátima: a presença da mensagem tradicionalista que já tinha sido levada ao Terreiro do Paço, desta vez sem protestos e com algum apoio dos fiéis. Uma verdadeira lança na África modernista portuguesa.
Fica para a história:
("Freedom to Traditional Mass in Portugal")
De
Teresa a 13 de Maio de 2010 às 23:17
Afonso,
houve uma razão verdadeiramente importante - relacionada com a Tradição - para que, infelizmente, não pudesse ter-vos acompanhado, coisa que teria adorado.
Amanhã explico-vos tudo em pormenor, mas é algo muitíssimo bom!
O Santo Padre já sabe do que a casa gasta...
Cada um com a sua missão, e todos contribuimos com a causa da Tradição.
Bendito seja Deus por tudo, porque até dos maiores sacrifícios o Senhor tira sempre um bem.
Um grande abraço, mal posso esperar para vos contar! Estou muito cansada da viagem e a minha mãe adoeceu, mas amanhã no e-mail explico-vos tudo ao pormenor.
Ola Teresa,
Se o que te impediu de nos acompanhares no recinto do Santuário é assim tão bom, esquece um pouco o sono - que também tenho, e muito - e por favor envia-me um e-mail a dizer o que é, ainda que só desenvolvas mais o assunto amanhã.
De
Petrus a 15 de Maio de 2010 às 10:04
Caro Afonso Miguel, a Magdalia representou muito bem a Trdição com o Santo Padre, já li na Tradição Católica, foi pena ela não ter estado connosco mas fica para a próxima. Pax et Salus. Petrus DeoGratias.
Olá Petrus,
Antes de mais, foi um prazer conhece-lo no Santuário. Por graça de Deus, e sem nada combinarmos, acabámos por ficar muito próximos, o que nos permitiu trocar algumas palavras.
Sim, a Teresa prestou um grande serviço à causa tradicional em Portugal. Nós também fizemos a nossa parte com a faixa. Espero que daqui em diante tudo dê abundantes frutos. Para isso também é importante que nos mantenhamos em comunicação, agora que travámos conhecimentos com mais pessoas - em Fátima e em Lisboa.
Um abraço.
Comentar post