De Maria da Fonte a 19 de Dezembro de 2009 às 03:11

Caro Afonso Miguel

Não é uma vaga de fundo, de estupidez institucionalizada.

A maioria das pessoas, está farta de tanto desmando. Só que a sua voz, não se ouve. É abafada pelo ruído autista, dos aprendizes de Zelotas reinantes.
A imprensa e a televisão estão nas mãos deles. E ouvimos diáriamente, chamar preto ao branco, e branco ao preto, como se isso fosse verdade, ou nós um bando de imbecis.

Veja o que aconteceu, com o Circo do "Aquecimento Global", inventado para justificar a criação da UE,  e os avultados negócios da GIM de Al Gore e Co, com o monopólio das transações dos créditos de Carbono, e o exclusivo das Energias Renováveis.

Mesmo depois de ser pública a suspensão de Phil Jones da Universidade de East Anglia, por falsificação de registos, supressão de documentos, manipulação de dados e perseguição a cientistas discordantes da Teoria do Aquecimento Global, o Circo de Copenhague, continua como se nada fosse, e a imprensa escrita e as televisões, adoptam um discurso autista e continuam a fazer as reportagens de toda aquela farsa nauseante, como se de verdade se tratasse.
Decididamente, perderam toda a vergonha, e já nem fingem. Ignoram!

Chegados a este ponto, convém de facto ponderar sériamente em que ficamos.

Porque Portugal pertence aos Portugueses, e nem todos os que aqui nascem o são, muito menos o é, uma Seita transviada de Zelotas, que seguem os passos dos seus compatriotas Lenine, Trotsky e Hitler.

Maria da Fonte  


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.