Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009

Já vi mil e uma coisas na internet sobre o "11 de Setembro" e chego a esta conclusão: quanto maior for o fluxo de informação e o número de documentários e livros sobre este tipo de assuntos, menos credíveis se tornam determinadas posições que colocam em causa a versão oficial dos acontecimentos. Aliás, a melhor forma de as transformar em teorias da conspiração próprias de lunáticos, é incentivar a produção de investigações e, sobretudo, ficções e boatos sobre certos temas. É uma técnica que, parecendo ter o efeito contrário, acaba por desacreditar  os factos, por nunca serem confirmados por nenhuma entidade. Não é por acaso que se diz que alguém "anda a ver muitos filmes"...

 

Monsenhor Williamson é dos que se arroga a ter opiniões controversas, arriscando-se a ser rotulado com todos os preconceitos de que a Igreja modernista foge a sete pés - alinhando neles. A exemplo de outras situações, como a do holocausto nacional-socialista, não pode calar as dúvidas que o assaltam sobre o "11 de Setembro". Pela proximidade da data, torna-se pois oportuno publicar um excerto de uma pregação em que o Bispo da FSSPX fala sobre os "atentados", a que cheguei via O Reaccionário:

 



publicado por Afonso Miguel às 18:15 | link do post | comentar

2 comentários:
De O Reaccionário a 14 de Setembro de 2009 às 23:59

«Aliás, a melhor forma de as transformar em teorias da conspiração próprias de lunáticos, é incentivar a produção de investigações e, sobretudo, ficções e boatos sobre certos temas. É uma técnica que, parecendo ter o efeito contrário, acaba por desacreditar  os factos, por nunca serem confirmados por nenhuma entidade.»


 


Ora nem mais! E quantas vezes já fui apelidado de lunático por recusar a versão oficial da história, ainda que apresentando factos que comprovam o que afirmo. É como diz Monsenhor Williamson: "o Partido controla a mente das pessoas".


 


«Não é por acaso que se diz que alguém "anda a ver muitos filmes"...»


 


E também por isso devemos ter cautela nas fontes com que nos documentamos. A par de alguns sites de grande valor, também existe muita intrujice de pendor esquerdista. Michael Moore é um bom exemplo disso.


 


Cumprimentos e obrigado pela referência.



De Afonso Miguel a 15 de Setembro de 2009 às 00:03
O M. More é outro Al Gore: se um gasta centenas em electricidade na sua mansão enquanto palestra sobre eficiencia energética e alterações climáticas, este outro cobra milhares por uma entrevista em que o tema ronda sempre um anti-capitalismo primário.

Cumpts


Comentar post

escudo_ASC
facebook-button twitter-button
Posts recentes

!

comentários recentes
Afonso Miguel não desista! Muita força para contin...
Filhos de Ramires não desistem.
O que faz o Afonso Miguel aí? Faz o que fazem as t...
A propósito de "trendy"...http://www.youtube.com/w...
Reduzir a despesa do Estado - as famosas gorduras ...
As Missas ordinárias que passam na TV são bem o es...
Estas Missas televisionadas de Domingo são um autê...
Ora nem mais. Adivinhaste o meu pensamento. É exac...
E os fiéis em palhaços de circo... Pobre senhora.
Está a ser uma excelente leitura. Aguado o outro. ...
arquivos
Tags

aborto(1)

arquitectura(7)

bento xvi em portugal(19)

filosofia(23)

fsspx - roma(29)

geral(80)

história(69)

liturgia(165)

maçonaria(36)

monarquia(68)

música(13)

planeta dos macacos(44)

política(307)

religião(468)

todas as tags

blogs SAPO
RSS