Terça-feira, 2 de Outubro de 2012

 

... ou o António Borges, depois de ter "chumbado" os empressários portugueses no primeiro ano de economia, justificou aumento de receita com a necessidade de redução de despesa?! Hum?!



publicado por Afonso Miguel às 00:26 | link do post | comentar

1 comentário:
De Zorro a 3 de Outubro de 2012 às 07:47
Reduzir a despesa do Estado - as famosas gorduras ou o monstro - tendo em consideração que cerca de 90% é com salários, significaria despedir pessoas. Como isso é altamente impopular e inconstitucional (só no Estado), além catastrófico para a Seg. Social pelos subsídios envolvidos, e uma vez que o Tribunal Constitucional Maçónico veio tramar o governo com a falta de equidade no corte dos subsídios, a alternativa natural seria um corte para todos, apesar de imoral para o sector privado, que não é despesa, mas sim receita, pela maior base tributária.

No Sector Público, aumento de impostos é mesmo uma redução na despesa. No Privado não! Foi o Tribunal Maçónico que empurrou o Governo para esta solução.

A verdade é que o país foi habituado a receber as verbas "conjunturais" da UE, e com isso engordou o Estado. Quando foram retiradas, descobriu-se a careca e recorreu-se à dívida pública e privada. E quando a dívida atingiu níveis alarmantes, rebentou o problema criado pela engorda controlada despoletada pela UE.

Claro que isto aconteceu porque houve oportunistas no Sistema, e não foram rigorosos na aplicação das verbas oferecidas para aumentar a produtividade e competitividade da nossa economia. Os povos do Sul da Europa desenvolveram uma cultura de xico-espertismo, de mentira e de desonestidade, que contrasta sobremaneira com os povos do Norte.

A solução que os maçónicos estão a querer impôr para resolver o problema da excessiva dívida e necessidade crónica de crédito, é o Governo Económico Europeu; desonestamente, não para controlar os orçamentos com uma rigorosa austeridade, mas para continuar os desmandos e a viver à conta dos povos mais laboriosos.

Volta Salazar, estás perdoado.


Comentar post

escudo_ASC
facebook-button twitter-button
Posts recentes

!

comentários recentes
Afonso Miguel não desista! Muita força para contin...
Filhos de Ramires não desistem.
O que faz o Afonso Miguel aí? Faz o que fazem as t...
A propósito de "trendy"...http://www.youtube.com/w...
Reduzir a despesa do Estado - as famosas gorduras ...
As Missas ordinárias que passam na TV são bem o es...
Estas Missas televisionadas de Domingo são um autê...
Ora nem mais. Adivinhaste o meu pensamento. É exac...
E os fiéis em palhaços de circo... Pobre senhora.
Está a ser uma excelente leitura. Aguado o outro. ...
arquivos
Tags

aborto

arquitectura

bento xvi em portugal

filosofia

fsspx - roma

geral

história

liturgia

maçonaria

monarquia

música

planeta dos macacos

política

religião

todas as tags

blogs SAPO
RSS