Sexta-feira, 27 de Março de 2009
"Colégio exibe imagens de Zapatero com fetos abortados", no Expresso


publicado por Afonso Miguel às 17:12 | link do post | comentar

25 comentários:
De Anónimo a 27 de Março de 2009 às 17:29
"Tenho uma tribuna,mas não sou tribunício.Desanco à esquerda,mas não tenho ideologia.E não sou hipócrita,ouviram ?! Não me contrariem,senão fico logo irritado.Daí a estalar-me o verniz e a chamar-vos calhaus é só um passo a caminho da intolerância.Ouviram ?!!!!!!!!!!!!!

P.S. Agora do que eu gostava também mesmo muito de ler era você insurgir-se igualmente contra a aceitação da pena de morte no catecismo da ICAR,sem se pôr a assobiar para o ar a fazer de conta que não é nada consigo.


De Anónimo a 27 de Março de 2009 às 20:16
Vira o disco...


De Anónimo a 27 de Março de 2009 às 21:04
Eu viro o disco,por quem sois:

"O caso da estúpida mediatização das palavras de Bento XVI sobre o uso do preservativo"

"Vão surgindo sinais muito importantes do crescente movimento tradicionalista em Portugal"

"Em jeito de conselho, digo que vale a pena passar os olhos por este pequeno livro (não chega a uma centena de páginas) e com ele pensar sobre a superioridade natural da monarquia e a decadência do ideal quantitativo."


"Vai esta tanbém, O Fernandi não é Catalico mas sabe dizer grandes desparates que só um católico integro-fascista (tipo Abu) sabe proferir. Então e o sexo TRANTRICO, sabíeis o que é? vou-lhe esplicar, é uma forma de ter relações sexuais sem penetração, requiere alguma prática mas pode-se chegar a poderosos orgasmos com a sua parceira por simples estimulo dos sentidos. Depois dize-nos que o sexo tem como função a reprodução, entendo que a palavra "exclusivamente" está omitida, ora acontece que na natureza podemos verificar que em alguns mamiferos o sexo também têm um papel social e muita das vezes é praticado sem qualquer vontade de reprodução, o ser humano sendo mamifero também fase sexo por prazer e bem-estar. É como o riso, não tera sido inventado para que possamos passar emoções para fora ou comunicar algo, e no entanto nada nos empede de rir sozinhos ou de stimular o riso sem qualquer outro fim senão o de rir, e é muito saúdavel, entende?"(na edição do "Público",citada no post "com tribalismos é que era bom)

Ainha há quem tenha sentido de humor...;)

P.S.Este blogue anda muito chocho.Para onde se piraram os desideologizados ?


De JSarto a 27 de Março de 2009 às 22:03
Acerca do artigo - É curioso verificar como os aborcionistas gostam tão pouco de ser confrontados com os resultados práticos e concretos daquilo que defendem. Não lhes agrada, evidentemente. Afinal, dão mostras, ainda que pelas piores razões, de ter alguma consciência.


De Anónimo a 27 de Março de 2009 às 22:15
" É curioso verificar como os aborcionistas gostam tão pouco de ser confrontados com os resultados práticos e concretos daquilo que defendem."

Entre muitas madames aborcionistas estarão certamente algumas que já bateram na mão no peito dentro das igrejas mais tradicionalistas.A hipocrisia humana não tem limites e os piores hipócritas são aqueles que se armam em muito moralistas,quando se trata de julgarem as consciências alheias.Claro que este insurgente também nada diz contra a aceitação da pena de morte no catecismo da ICAR,como se não existisse o mandamento divino "não matarás" e como se Cristo não tivesse sido condenado à morte.


De JSarto a 27 de Março de 2009 às 22:29
A reacção supra descreve na perfeição aquilo que acabei de dizer; mas não atiremos pérolas a porcos, nem percamos tempo com alimárias zurradoras!


De Anónimo a 27 de Março de 2009 às 22:50
"A reacção supra descreve na perfeição aquilo que acabei de dizer; mas não atiremos pérolas a porcos, nem percamos tempo com alimárias zurradoras"

Ah,tão católico,mas tão católico.Este deve ser dos que anda aí a apregoar que ofender o Próximo é pecado mortal.Daqueles que vai à missa todos os dias e que reza o terço amúde.Que anda aí como um cavaleiro andante em catilinárias retumbantescontra as aborcionistas.Mas que fecha a boca em relação à pena de morte.Que é,em suma,um meio pró-vida.Mas não será antes um enormíssimo hipócrita ? Este também não tomou chazinho em pequenino,ufana-se todo quando o criticam.Palpita-me que é um simples reaccionário.Mas ele deve tomar a catalogação por elogio o pobre de espírito.


De Diogo a 27 de Março de 2009 às 22:51
Diz o Povo, "se não consegues viver como pensas ao menos não penses como vives". Será que isto diz alguma coisa a alguém?
PS - Que pense, claro!


De Anónimo a 27 de Março de 2009 às 22:52
Pensa claro.E nunca deixes de dizeres o que pensas.


De Diogo a 27 de Março de 2009 às 22:56
Se pensares que o que pensas tem algum interesse a quem o dizes, senão cala-te.


Comentar post

escudo_ASC
facebook-button twitter-button
Posts recentes

!

comentários recentes
Afonso Miguel não desista! Muita força para contin...
Filhos de Ramires não desistem.
O que faz o Afonso Miguel aí? Faz o que fazem as t...
A propósito de "trendy"...http://www.youtube.com/w...
Reduzir a despesa do Estado - as famosas gorduras ...
As Missas ordinárias que passam na TV são bem o es...
Estas Missas televisionadas de Domingo são um autê...
Ora nem mais. Adivinhaste o meu pensamento. É exac...
E os fiéis em palhaços de circo... Pobre senhora.
Está a ser uma excelente leitura. Aguado o outro. ...
arquivos
Tags

aborto(1)

arquitectura(7)

bento xvi em portugal(19)

filosofia(23)

fsspx - roma(29)

geral(80)

história(69)

liturgia(165)

maçonaria(36)

monarquia(68)

música(13)

planeta dos macacos(44)

política(307)

religião(468)

todas as tags

blogs SAPO
RSS