Sábado, 14 de Março de 2009
Engraçado que as tangerinas se ponham a correr para trás frente à sede nacional do PS, quando o que querem é correr o mais rápido possível em direcção a qualquer posto público que lhes garanta emprego à altura. É o cartaz, mais as cordas ao pescoço junto à AR, o primeiro tempo de antena da história dos citrinos juniores, Pedro Rodrigues a ligar para o Opinão Pública, e agora o jogging invertido. O desespero fala alto!

Tags:

publicado por Afonso Miguel às 20:13 | link do post | comentar

5 comentários:
De ZR a 15 de Março de 2009 às 01:45
Peço desculpa, meu caro, se o que agora disser constituir alguma barbaridade. Já tinha intenção de falar, até porque acho o seu site importante, mas só o poderia fazer (para fazer sentido) quando não concordasse com o que escrevia. Isto porque até agora concordei com tudo o que (tão primorosamente) escreveu.

E portanto cá vamos à minha discordância neste caso (ah, e isto é apenas uma simples opinião, não pretendo fazer acusações ou iniciar debates):
Eu também detesto este Centrão, do qual, evidentemente, fazem parte as jotinhas. Mas dentro dos partidos políticos geralmente quem não haje por interesse são os jovens (não que não os haja, mas mais há políticos adultos corruptos, desonestos e interesseiros do que jovens, porque a juventude, Ah, a juventude, tem a força que a caracteriza - Ad Deum qui lætificat juventutem meam), pelo que acusar simplesmente uma juventude partidária só por sim não me parece o modo correcto de encarar as coisas. Mas isto, claro, é a minha opinião.

(e, principalmente, porque nesses casos que referiu os laranjinhas agiram sempre pela Verdade - sim, porque se fossem como 'outros', jovens ou velhos, que defendem imoralidades, pode crer que não comentava - isto porque concordava com tudo).

Cumprimentos e continuação de bom trabalho.


De Afonso Miguel a 15 de Março de 2009 às 03:19
Caro ZR,

Óbvio que as generalizações são perigosas. Eu próprio militei em tempos numa jota partidária e conheço os que por elas passam abnegados e convencidos de que poderão prestar contributo para o bem comum. Contudo, não é às pessoas em concreto que me refiro aqui - até porque não as conheço pessoalmente a todas - sob pena de estar a englobar os de recta intenção. Refiro-me antes à instituição em si e ao que tem servido de mote à JSD nacional em particular: ocupar lugares. São verdadeiras escolas políticas, no moderno e sofista significado do termo. E asseguro-lhe, de experiência, que quem mais actua por interesse nos partidos são precisamente os jovens. Vendem-se a torto e a direito, e de inúmeras formas...

Cumprimentos


De Afonso Miguel a 15 de Março de 2009 às 03:46
Já agora, juventudes partidocráticas, corruptas e ideologicamente dispensáveis à parte, como tomou conhecimento da Tribuna?


De ZR a 15 de Março de 2009 às 18:48
Através de um Pasquim qualquer. Como sabe, nos pasquins encontra-se mais informação útil do que nos ditos jornais. Até porque este pasquim, em especial, é da reacção...

Cumprimentos


De Afonso Miguel a 15 de Março de 2009 às 21:39
Se o meu amigo vem do Pasquim, vem muito bem. Falam-se lá de pasquinices que pouco vão interessando ao mundo, mas nem por isso são menos preenchidas de verdade.

Cumpts


Comentar post

escudo_ASC
facebook-button twitter-button
Posts recentes

!

comentários recentes
Afonso Miguel não desista! Muita força para contin...
Filhos de Ramires não desistem.
O que faz o Afonso Miguel aí? Faz o que fazem as t...
A propósito de "trendy"...http://www.youtube.com/w...
Reduzir a despesa do Estado - as famosas gorduras ...
As Missas ordinárias que passam na TV são bem o es...
Estas Missas televisionadas de Domingo são um autê...
Ora nem mais. Adivinhaste o meu pensamento. É exac...
E os fiéis em palhaços de circo... Pobre senhora.
Está a ser uma excelente leitura. Aguado o outro. ...
arquivos
Tags

aborto(1)

arquitectura(7)

bento xvi em portugal(19)

filosofia(23)

fsspx - roma(29)

geral(80)

história(69)

liturgia(165)

maçonaria(36)

monarquia(68)

música(13)

planeta dos macacos(44)

política(307)

religião(468)

todas as tags

blogs SAPO
RSS